Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ORIENTE DE ILHÉUS



Vigilância e Resistência realiza iniciação

No sábado, dia 21/10 do corrente ano, a A.·.R.·.L.·.S.·. Vigilância e Resistência nº 70, do Or.·. de Ilhéus, fundada em 30 de dezembro de 1966, portanto, prestes a completar no fim do mês 51 anos de instalada, praticante do R.·.E.·.A.·.A.·., jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), promoveu a iniciação (Grau 1, Aprendiz) as artes maçônica de cinco profanos.
A sessão solene que iniciou os agora IIr.·. Carlos Vinicius de Oliveira, Fernando Beline, Tadeu Gomes, Fernando Fernandes e Jonathan Pinto, foi presidida pelo Ven.·.  Mes.·. José Augusto Carvalho e sua diretoria foi prestigiada por IIr.·. das LLoj.·. coirmãs da cidade, a exemplo da Regeneração Sulbaiana e Elias Ecké e por IIr.·. das AA.·.R.·.L.·.S.·.  Acácia Grapiúna e Areópago Itabunense, do Or.·.  de Itabuna;  Acácia do Sul, do Or.·.  de Itajuípe; Obreiros Tancredense, do Or.·.  de Tancredo Neves; Obreiros de Ibirapitanga, do Or.·.   de Ibirapitanga; Acácia Ubataense, do Or.·.  de Ubatã; Obreiros da Regeneração, do Or.·.  de Uruçuca e Obreiros do Areópago, do Or.·.  de Ibicaraí. Além de Luiz Cesar, Delegado Distrital do 17º distrito da GLEB e de José Carlos Oliveira, Ir\ José Carlos Oliveira, Pod\ Inspetor Litúrgico da 3ª Região da Bahia do Supremo Conselho do Grau 33 do R\E\A\A\ para a República Federativa do Brasil.
O Ven.·. José Augusto franqueou o acesso dos DeMolays e das novas cunhadas, nem como os demais familiares dos neófitos ao templo, e coube a Neide Silveira, presidente do Clube da Fraternidade dar os votos de boas-vindas aos iniciados e as novas cunhadas.

Ao final o Ven.·. José Augusto convidou os iniciados, familiares e convidados para um jantar com música ao vivo na área de lazer da Loja, organizado pela diretoria e pelo Clube da Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário