Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

EVENTOS & ACONTECIMENTOS



Por Angélica
Membro do Clube da Fraternidade Seara do Amor da A.·. R.·. L.·. S.·.  Areópago Itabunense, do Or.·.  de Itabuna – Bahia.

Acácia Grapiúna realiza com sucesso o
1º Costelão Fogo no Chão da Maçonaria Grapiúna

A A.·. R.·. L.·. S.·. Acácia Grapiúna nº 95, do Or.·. de Itabuna, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), praticante do R.·.E.·.A.·.A.·., que tem no malhete principal o Ven.·. Mes.·. Vlademir Sérgio de Menezes, realizou no dia 2 de dezembro do ano em curso, no espaço do Espora de Ouro, na cidade de Itabuna, o “1º Costelão – Fogo no Chão da Maçonaria Grapiúna 2017”.
O organizado e prestigiado evento, que tem toda a sua renda destinada a construção do Palácio Maçônico da Acácia Grapiúna e da Sede dos Bandeirantes, foi organizado pela diretoria e pelo Clube da Fraternidade da Loja.
Prestigiaram o “1º Costelão – Fogo no Chão” obreiros da oficina, das LLo.·. coirmãs da cidade, de IIr.·. de diversas LLo.·. da região sulbaiana, além de cunhadas, sobrinhos (as), amigos, convidados, dos profissionais de imprensa, nos seus diversos segmentos – jornais, rádios, tevês e blogs, além dos parceiros comerciais.

            O Ven.·. Vlademir Sérgio aproveitou para agradecer a todos que adquiriram os convites, a sua diretoria, a participação dos Ir.·. da Loja, que direta e indiretamente contribuíram com a organização do evento, especialmente as cunhadas do Clube da Fraternidade pelo apoio logístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário