Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

sexta-feira, 14 de março de 2014

VI EMESBA



Graças ao Grande Arquiteto do Universo, no domingo 24 de novembro de 2013, sob a organização da Comissão de Esporte e Lazer da GLEB e tendo como Anfitriã a ARLS Acácia do Sul, foi realizado na cidade de Itajuípe, o VI Encontro Maçônico Esportivo da Bahia - EMESBA, evento esse que contou com a participação das ARLS Acácia Grapiuna, Acácia do Sul, Filhos da Acácia, Obreiros do Areópago, Romã do Progresso, Mahachoan, Regeneração Sul Bahiana (GOB), Acácia Ubatense, Atalaia Sertaneja, Força e União de Itororó, 28 de Julho (GOB), União e Caridade, Areópago Itabunense e um irmão de Bom Jesus da Lapa, e a tarde recebemos o Sereníssimo Grão Mestre Jair Tércio Cunha Costa e a sua comitiva. 
A partir das 07 horas foi servido o café. Logo em seguida foi feito a abertura com a presença dos Veneráveis das Lojas participantes, da Comissão de Esporte e Lazer da GLEB, composta pelos irmãos Edson Paiva Pereira e sua esposa Keka e Erivaldo Alves Araújo com sua esposa Nilda Argôlo Araújo onde a mesma nos brindou com uma linda mensagem de boas vindas e a presidente do Clube da Fraternidade Amélia Abijaude que deu as boas vindas em nome da Ala Feminina da ARLS Acácia do Sul. Tivemos como Mestre de Cerimônias, o Irmão Ubaldo Santos, Grande Orador da GLEB. Ao meio dia foi servido um delicioso churrasco sob o comando do amigo e colaborador Osvaldo, proprietário do Taboas Bar. No tocante a Solidariedade, contamos com a doação de duzentos e sessenta quilos de alimentos, que ficaram com a ARLS Acácia do Sul, anfitriã do evento, que serão transformados em cestas básicas. 
Sagraram-se campeões: no Futebol Society, a ARLS Atalaia Sertaneja do Oriente de Caculé (Tetra Campeão), no Terno Vermelho, os Irmãos Edmundo Ferreira dos Santos e Edson Galo, membros da ARLS Filhos da Acácia do Oriente de Coaraci, no Dominó os Irmãos José Wilson e Laranjeiras, membros da ARLS Acácia do Sul do Oriente de Itajuípe, na prova de Tiro, o Irmão Ubirajara, membro da ARLS Areópago Itabunense do Oriente de Itabuna e na prova de Dardo os Irmãos Hamurabe Batista Flores e Erivaldo Araújo (Arataca), membros da ARLS Filhos da Acácia do Oriente de Coaraci. 
Durante o evento as atividades de salão foram comandadas pela Cunhada Nilda Argôlo Araújo. Onde tivemos a apresentação do Jogral em homenagem ao escritor Adonias Filho, apresentado pelas Cunhadas Amélia Abijaude, Maria da Luz, Luciene Guimarães e Celeste Afonso, e em homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes, tivemos o Horóscopo de autoria do mesmo, apresentado pelas Cunhadas, Amélia Abijaude, Maria da Luz, Luciene Guimarães, Celeste Afonso e Elza Weyl. Logo em seguida foi apresentado o Balé da Paz de Talita Paiva da cidade de Itajuípe. Houve sorteios de Brindes doados por vários Irmãos e Cunhadas durante o evento e um Bingo entre as Cunhadas, com três prêmios: 1º premio doado pelo Irmão Valdeck Barreto Nogueira (COMAC- Coaraci), 2º prêmio doado pelo Irmão Ubaldo Santos e o 3º prêmio, doado pelo Sereníssimo Grão Mestre Jair Tércio Cunha Costa. O Evento foi animado pelo cantor Sérgio Lessa da cidade de Ilhéus. 
Agradecemos aos nossos patrocinadores, colaboradores e a todos que nos prestigiaram com suas presenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário