Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

sexta-feira, 14 de março de 2014

ORIENTE DE ITABUNA

Loja maçônica Areópago doa alimentos
em desabrigados de Itabuna

           
O espirito solidário continua mobilizando os segmentos da sociedade grapiúna que, em grupos ou individualmente, correm a todo instante à Central de Defesa Civil, no térreo do Espaço Cultural Josué Brandão, no bairro com Conceição, para entregar suas doações de alimentos, roupas, etc. Neste domingo, logo pela manhã, um caminhão-baú foi utilizado pela Loja maçônica Areópago Itabunense para a entrega de mais de 2 mil quilos de alimentos à Comissão Municipal de Defesa Civil.
De acordo como o venerável da Loja Areópago Itabunense, o empresário proprietário da Frigobom Paulo Dantas (foto), os mantimentos foram arrecadados entre os mais de 150 irmãos da Loja maçônica que logo após as notícias divulgadas nos meios de comunicação sobre as consequências das chuvas em Itabuna, se mobilizaram para as doações. O venerável declarou que até terça-feira (03/11) foram entregues mais de 3.200 fraldas, além de mais alimentos. Nos fardos de 50 kg no domingo estavam arroz, farinha de milho e de mandioca.

Segundo explicou o venerável, o auxílio fraterno aos necessitados é uma das razões de ser da própria existência da Maçonaria. “Portanto, não poderíamos agir diferente diante da situação de calamidade em que se encontram tantas famílias vitimadas pelas chuvas em Itabuna. Este é um momento de unir forças para amenizar, ainda que paliativamente, um pouco deste sofrimento”, argumentou Paulo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário