Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

URUÇUCA

Grão Mestre Jair Tércio prestigia
iniciação de novos maçons em Uruçuca



A Loja Maçônica Obreiros da Regeneração abriu seu palácio para receber seis novos membros no último sábado (23/11). Pela primeira em Uruçuca - em mais de 60 anos de história Maçônica -, a Cerimônia de Iniciação fora conduzida pelo sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), Jair Tércio Cunha Costa. A festividade ainda contou com as presenças de autoridades maçônicas regionais como Coaraci, Itajuípe, Ilhéus, Itabuna e Camacan.
Logo em seguida, o Clube da Fraternidade Dr. João Nascimento recebeu a Sociedade Obreira no Salão Nobre de Festividade Pedro Alves para um belíssimo jantar dançante. Na oportunidade o sereníssimo Jair Tércio (foto) elogiou a Loja e disse: “que estava muito emocionado com a presença maciça das cunhadas”. “A Loja está forte e de parabéns por essas iniciações”, declarou o Grão Mestre da GLEB.
Para o Venerável da Loja nº 26, Almir Sobral, quem ganha com as novas aquisições é, sem sombra de dúvidas, a maçonaria. “Sejam bem-vindos”. Ele ainda agradeceu o empenho de todos e convocou para o trabalho. “Temos muito trabalho pela frente e espero contar com todos”. Os novos iniciados são: Alano Sena Gomes, José Joaquim Argolo, Murilo Novais, Diogo Gomes, Fred Henking e Luciano Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário