Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

INICIAÇÕES

Loja União e Caridade inicia novos maçons

Foto e texto: Walmir Rosário

A Loja Maçônica União e Caridade, do Or\ de Canavieiras, realizou no sábado (9/11) sessão magna para iniciar dois novos maçons. A cerimônia contou com as presenças do representante do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), Jair Tércio Cunha Costa, o Delegado Distrital Raimundo Antônio Tedesco, e maçons de outras lojas da região.
Na cerimônia presidida pelo venerável Mestre da Loja União e Caridade, Arenilson Mota Nery, foram iniciados aprendizes-maçons Cesar Silva Costa e José Clóvis do Nascimento. Durante a sessão foram recebidas famílias as famílias dos maçons, inclusive as esposas dos iniciados, que receberam buquês de flores, como parte do simbolismo.
A Loja Maçônica União e Caridade é uma das mais antigas da Bahia e foi fundada em 27 de dezembro de 1890. A Loja União e Caridade tem como Venerável Mestre – Arenilson Mota, 1º Vigilante – Carlos Alberto Guimarães, Orador – Euvaldo Sena, Secretário – Fernando Cesar Guimarães, Chanceler – Ariedson Silva Santos e Tesoureiro – José Batista.

Da esquerda: Ariedson Santos, Raimundo Tedesco, Lázaro Magnavita, José Clóvis, Arenilson Mota, César Costa e Carlos Alberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário