Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

sexta-feira, 21 de junho de 2019

ELEIÇÕES IV


Nelson José Barbosa é eleito Ven.·. Mes.·. da Acácia Grapiúna


Nelson José Barbosa Lopes, Ven.•.Mest.•. eleito da Loja Acácia Grapiúna


            No dia 1º de dezembro de 2019, foi realizada a Instalação da A.·. R.·.L.·. S.·. Acácia Grapiuna nº 95, do Or.·.  de Itabuna, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), praticante do R.·. E.·. A.·. A.·., ganhando com isso vida do sonho de um grupo de abnegados IIr.·., contando à época em seu quadro com vinte e três obreiros e uma saudade, um dos fundadores, que partiu para o Or.·.  Etern.·. sem assistir a sua concretização, o Ir.·. Alfredo de Oliveira Chaves.
            Essa pujante Oficina de AAPre.·. MMaç.·. realizou no último dia 27 de maio do ano em curso, eleição para a escolha de sua nova diretoria para o biênio 2019 – 2021, sendo eleito a única chapa inscrita, portanto, é mais uma eleição dessa Oficina, que está prestes a completar uma década de fundação e instalação -, em que o consenso e bom senso predominam e teve candidato único, no caso, o Ir.·. Nelson José Barbosa Lopes, que na vida profana é dentista, como Ven.·.Mest.·..
            Nessa sessão especial de eleição, além de eleito Nelson José Barbosa Lopes, Ven.·.Mest.·., foram também eleitos Hélio Ribeiro, 1º Vig.·. e Paulo Cesar, 2º Vig.·., que serão empossados na sessão do dia 8 de julho/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário