Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ACADEMIA

AMALCARG realiza reunião ordinária



No último dia 3 de outubro do ano em curso, na sede da A.·.R.·.L.·.S.·. Areópago Itabunense (sede provisória da academia), no Or.·. de Itabuna, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Academia Maçônica de Letras, Ciências e Artes da Região Grapiúna, (AMALCARG), presidida pelo acadêmico Confrade Antônio da Silva Costa, neste ato estavam presentes dezessete confrades, e após a abertura dos trabalhos, o acadêmico-confrade Ivan Krebs Montenegro, apresentou uma peça de arquitetura no ‘Momento Cultural’, discorrendo sobre o patrono da sua Cadeira, a de nº 1, nesta academia, Jaime Paz Filgueiras. E após a sua brilhante apresentação, os presentes, na sua maioria, fizeram uso da palavra para enaltecer a figura do homenageado.
Não ouve Ordem do Dia, que seria a apreciação do Regulamento Interno, ficando para outra oportunidade, ficou ainda acertado e votado por todos que no dia 5 de dezembro do corrente ano, acontecerá a confraternização da ‘Casa das Letras Maçônicas’, encerramento e, comemoração do aniversário desta Academia, que fará nove  anos no próximo dia 21 de outubro
Na oportunidade o confrade-presidente Antônio Costa finalizou a assembleia, convidado todos para estarem presentes na última reunião do ano no dia 5 de dezembro e, rogou ao G.·.A.·.D.·.U.·.  que a todos ilumine e proteja.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário