Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EVENTOS & ACONTECIMENTOS

Jorge Jones é Instalado Ven.·. Mest.·. da Areópago Itabunense




Na noite de quarta-feira do dia 12/7, do corrente ano, no Templo Joseph Rafle Salume da A.·.R.·.L.·.S.·. Areópago Itabunense nº 9, do Or.·. de Itabuna, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), praticante R.·. E.·.A.·.A.·., o M.·.  M.·.  José Jorge Jones Santana foi empossado e Instalado na cadeira do Rei Salomão como Ven.·. Mest.·. da Loj.·. para o biênio 2017 – 2019.
Além do Ven.·. Mest.·. também foram empossados as demais LLuz.·. 1º  Vig.·. Marco Antônio Monteiro de Souza e 2º  Vig.·. Kleber Marcelo Brás Carvalho. E mais, aconteceu também a posse da presidente do Clube da Fraternidade Seara do Amor, Suzana Santana, esposa do Venerável.
A Sessão Magna foi prestigiada por IIr.·. da Loj.·. e das coirmãs,  como a Acácia Grapíúna, Construtores do Templo e 28 de Julho, do Or.·. de Itabuna; Acácia do Sul, Or.·.  de Itajuípe; Romã do Progresso, Or.·. de Buerarema; Mahachoan, Or.·.  Camacã; Vigilância e Resistência, do Or.·. de Ilhéus;  sobrinhos (as), especialmente, os que compõem a Ordem DeMolays e as Filhos de Jó, das cunhadas, além de autoridades civis, militares e maçônicas, a exemplo de José Carlos Oliveira, Inspetor Litúrgico do R.·.E.·.A.·.A.·. do Supremo Conselho do Grau 33, Helder Pereira Dantas, Delegado Distrital da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), além de Ubaldo Santos, representando o PALOMAS - Pacto das Lojas Maçônica do Sul da Bahia, que congrega 12 LLo.·. Maçônicas da região.
Ao final o Ven.·. Mes.·.  Jones convidou todos os IIr.·. e convidados para se dirigirem ao 3º piso da Loja, salão de lazer, onde foi servido um lauto jantar acompanhado de uma boa música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário