Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ACÁCIA GRAPIÚNA

Acácia Grapiúna realiza mais uma ‘Acácia Sobre Rodas’





Com vista a oportunizar os IIr.·. daquela oficina maçônica e das demais do Or.·. de Itabuna a deslocarem-se para assistir as sessões das Lojas coirmãs sulbaiana, foi que a diretoria da Aug.·. e Resp.·.  Loj.·.  Simb.·.  Acácia Grapiúna, do Or.·. de Itabuna, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), capitaneada pelo Ven.·. Mest.·.  José de Carvalho Peixoto, criaram o ‘Acácia Sobre Rodas’.
Desta feita a caravana ‘Acácia Sobre Rodas’ visitou no dia 1/8 (segunda-feira), a Aug.·. e Resp.·.  Loj.·.  Simb.·.  Acácia do Sul, do Or.·. de Itajuípe, jurisdicionada a G.·.L.·.E.·.B.· e que tem como Ven.·. Mest.·. Ivan Gonzaga e foi recebido fraternalmente na sublime tarefa de estreitar os laços de verdadeira estima que devem unir todos os Maçons espalhados pela superfície da Terra.





2 comentários:

  1. Parabéns à ARLS Acácia Grapiuna, não há outra forma de a Maçonaria ser pujabte sem UNIÃO! A certeza dos valores e feitos maçônico perpassa na Fraternidade praticada dentro do Salmo 133. Meu TFA.'.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ARLS Acácia Grapiuna, não há outra forma de a Maçonaria ser pujabte sem UNIÃO! A certeza dos valores e feitos maçônico perpassa na Fraternidade praticada dentro do Salmo 133. Meu TFA.'.

    ResponderExcluir