Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

terça-feira, 21 de junho de 2016

SOLENIDADES & EVENTOS

Maçonaria de Itabuna realiza o Forró do Bode





As quatro Lojas Maçônicas do Or.·. Itabuna, que compõem a chamada Maçonaria Grapiúna, realizaram no sábado (18/6), a sua tradicional festa junina denominada ‘Forró do Bode’.
Com vista a congregar a irmandade maçônica de Itabuna em uma das festas mais típica do Nordeste que é o tríduo junino (Santo Antônio, São João e São Pedro), este ano as Lojas resolveram promover a festa conjuntamente.
A comemoração foi realizada na área de lazer da A.·.R.·.L.·.S.·. 28 de Julho, centro da cidade e contou com a participação de maçons das oficinas itabunense, circunvizinhas e convidados, que participaram da festa em um ambiente devidamente ornamentado pelas cunhadas do Clube da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul (28 de Julho) com direito a muita animação, comidas e bebidas típicas do período, além de música junina ao vivo.
O Ven.·. Mest.·. da loja anfitriã José Rebouças Souza, agradeceu a presença dos participantes e reafirmou a importância da festa que mantém viva as nossas tradições e permite que muitos aproveitem a oportunidade para reviver as tradições juninas.

José de Carvalho Peixoto, Ven.·. Mest.·. daA.·.R.·.L.·.S.·. Acácia Grapiúna declarou que: “A Maçonaria Grapiúna com este organizado e animado evento, demonstrou mais uma vez o quanto estão unidas as Lojas que compõem o Grande Oriente e a Grande Loja, ou melhor, a Maçonaria de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário