Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

segunda-feira, 14 de março de 2016

PALAVRAS DO GRÃO-MESTRE

 Grande Oriente da Bahia (GOBA)
Reinício das Atividades – 2016



Neste momento em que reiniciamos nossas atividades maçônicas, para o ano de 2016, queremos nos dirigir a toda a comunidade maçônica do GOBA, desejando-lhes um ano venturoso e de muitas conquistas.
Neste ano nossas Lojas renovarão suas Diretorias. Expectativas se estabelecem, cheias de esperança, o que é natural em toda renovação.
Por outro lado, a Bahia sediará neste ano - pela primeira vez - o York Rite In Bahia, evento que trará ao nosso Estado cerca de 800 Maçons de todo o Brasil e de parte do mundo. E o GOBA recebeu a honrosa missão de coordenar este grandioso evento que será realizado entre os dias 11 a 14 de novembro vindouro.
Em junho - pela primeira vez na história da COMAB - O Grande Oriente da Bahia ocupará a Vice-Presidência da nossa Confederação.
Também em junho, realizaremos na Chapada Diamantina o "Areópago de Salomão", conclave que tem como objetivo a capacitação das lideranças maçônicas das nossas Lojas.
Ainda, realizaremos, no decorrer deste ano, Capacitação de Luzes e Dignidades, Cursos e Seminários de Aprendizes, Companheiros e Mestres, Capacitação de Instrutores Maçônicos e Curso de Pós-Graduação em Filosofia Maçônica (já em andamento).
Então, bom 2016 a todos!



Por Ir.·. Gilberto Lima da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário