Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

sábado, 24 de outubro de 2015

ACÁCIA DO SUL

Acácia do Sul completa 87 anos e empossa novo Venerável





             Na noite de sábado do dia 18/7, às 19h, no templo da A.·.R.·.L.·.S.·. Acácia do Sul nº 15, do Or.·. de Itajuípe, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), que trabalha com o R.·. E.·.A.·.A.·., o M.·.  M.·. José Ivan de Gonzaga, tomou posse como Ven.·. Mest.·. da Loj.·. para o biênio 2015 – 2017.
                        Além do Ven.·. Mest.·. também foram empossados as demais LLuz.·. como 1º  Vig.·. Brito Júnior e 2º  Vig.·. Marcone Amaral.
         O Ir.·. José Ivan de Gonzaga substituiu Antônio Jorge Rodrigues Neto, que fez um excelente trabalho durante os dois anos em que esteve a frente dessa importante e histórica instituição itajuipense.
        Na oportunidade, foi comemorado o 87º aniversário de fundação da Loja Maçônica Acácia do Sul nº 15, que aconteceu no dia 14/7.
        O Ven.·. Mest.·. Ivan Gonzaga segue assim os mesmos caminhos de seu irmão consanguíneo, Gilvan Gonzaga e seu saudoso pai, José Gonzaga que foram Veneráveis dessa importante e histórica Oficina sulbaiana, posição reconhecida inclusive pela Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia e demais LLoj.·. da região.

                   O solene evento foi prestigiado por IIr.·. da Loj.·., comitivas de LLoj.·.coirmãs e/ou seus representantes; por membro da Gleb, sobrinhos DeMolays,  pelas cunhadas, autoridades civis, militares e maçônicas. E ao final não faltaram os tradicionais parabéns e a distribuição de brindes ofertados a irmandade maçônica presente e aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário