Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ORIENTE DE ITABUNA

Maçons de Itabuna criam reunião informal 
para estreitar ainda mais os laços maçônicos







As três Lojas Maçônicas de Itabuna (duas da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia/GLEB e uma do Grande Oriente da Bahia/GOEB), que em um passado recente já tinham dado lição de união e fraternidade, quando promoveram posse conjunta dos três veneráveis-mestres e que também já tinham promovido uma festa de confraternização de camisa em conjunto, resolveram dessa vez criar reunião informal para estreitar ainda mais os laços maçônicos.
O venerável mestre da Loja Acácia Grapiúna/GLEB, Helder Pereira Dantas teve a ideia de reunir informalmente os maçons de Itabuna, independente da Loja a qual pertença, sempre às últimas sextas-feiras de cada mês, no restaurante Palace Hall, para um almoço, com intuito maior de estreitar ainda mais os laços maçônicos. Além disso, “para que os irmãos das Lojas da cidade se conheçam ainda mais independentemente da Loja e da Potência da qual faça parte, pois só assim seremos mais fortes e porque entendemos que somos todos maçons e iguais em todos os cantos”, declarou Helder Dantas.
A primeira dessas reuniões aconteceu no dia 14/02/2014, em uma churrascaria da cidade e contou com a presença de 21 irmãos-maçons.  Já a última aconteceu restaurante Palace Hall, no dia 28/03/2014 e contou com as presenças de 39 irmãos das três Lojas Maçônicas existentes no Oriente de Itabuna: Areópago Itabunense, Acácia Grapiúna e 28 de Julho. 
As reuniões têm transcorrido em um clima agradável e descontraído e sempre regada a um bom vinho, uísque e cervejas para os que bebem, e água, suco e refrigerantes para os não adeptos de bebidas com álcool, e com direito a sorteios de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário