Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

terça-feira, 25 de junho de 2013

ACÁCIA GRAPIÚNA

Acácia grapiúna elege Helder Pereira Dantas Venerável

A Aug.•. e Res.•. Loj.•. Maç.•. Sim.•. Acácia Grapiúna Nº 95 - Rito Escocês Antigo e Aceito, filiada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), do Oriente de Itabuna, no último dia 20 de maio elegeu como Venerável-Mestre Helder Pereira Dantas para o biênio 2013-2015.
Da esquerda: José Carlos Oliveira – Inspetor Litúrgico do Supremo Conselho, Pedro Jatobá – Venerável  e  Helder Dantas – 1º Vigilante e Venerável-Mestre eleito da Acácia Grapiúna.

A eleição que teve chapa única transcorreu em clima de alegria e harmonia, e elegeu além de Helder Dantas como Venerável-Mestre, Crisóstenes Ferreira Oliveira – 1º Vigilante e Vlademir Sérgio de Menezes – 2º Vigilante.
A Acácia Grapiúna é a caçula das Lojas Maçônicas de Itabuna e foi fundada no dia 1º de dezembro de 2009, portanto a pouco mais de três anos.  Helder Dantas será o seu terceiro Venerável e substituirá Pedro Jatobá que está fazendo um excelente venerelato e tinha tudo para ser reeleito, mas resolveu apoiar o seu 1º Vigilante.
Os preparativos para a posse estão sendo organizados e deverá acontecer no mês de julho junto a Loja Areópago Itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário