Com vista a oportunizar os IIr.·. daquela oficina maçônica e das demais do Or.·. de Itabuna a deslocarem-se para assistir as sessões das Lojas coirmãs sulbaiana, foi que a diretoria da Aug.·. e Resp.·. Loj.·. Simb.·. Acácia Grapiúna, do Or.·. de Itabuna, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), capitaneada pelo Ven.·. Mest.·. José de Carvalho Peixoto, criaram o ‘Acácia Sobre Rodas’.
Desta feita a caravana ‘Acácia Sobre Rodas’ visitou no dia 1/8 (segunda-feira), a Aug.·. e Resp.·. Loj.·. Simb.·. Acácia do Sul, do Or.·. de Itajuípe, jurisdicionada a G.·.L.·.E.·.B.· e que tem como Ven.·. Mest.·. Ivan Gonzaga e foi recebido fraternalmente na sublime tarefa de estreitar os laços de verdadeira estima que devem unir todos os Maçons espalhados pela superfície da Terra.
Parabéns à ARLS Acácia Grapiuna, não há outra forma de a Maçonaria ser pujabte sem UNIÃO! A certeza dos valores e feitos maçônico perpassa na Fraternidade praticada dentro do Salmo 133. Meu TFA.'.
ResponderExcluirParabéns à ARLS Acácia Grapiuna, não há outra forma de a Maçonaria ser pujabte sem UNIÃO! A certeza dos valores e feitos maçônico perpassa na Fraternidade praticada dentro do Salmo 133. Meu TFA.'.
ResponderExcluir