Páginas

Dicas de Direito Previdenciário

Dicas de Direito Previdenciário

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

VR - Advocacia & Consultoria Jurídica

quinta-feira, 26 de maio de 2016

EXALTAÇÃO



Loja 28 de Julho exalta sete Irmãos

       Com as presenças de IIr.·. das LLoj.·.  coirmãs Acácia Grapiúna, Areópago Itabunense, ambas do Or.·. de Itabuna e Romã do Progresso, do Or.·. de Buerarema, todas jurisdicionadas a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), do R.·.  E.·. A.·.  A.·.,  além das cunhad.·. que fazem parte da Liga da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, entidade ligada à oficina e presidida pela Cunh.·. Clemilda Marques Correia Costa, a A.·.  R.·.  L.·.  S.·.  28 de Julho, fundada em 4 de Julho de 1970, do Or.·.  de Itabuna, filiada ao Grande Oriente Estadual da Bahia (Goeb), praticante do Rito Brasileiro, sete  CComp Maçforam exaltados no sábado (5) ao grau 3 -  Mest Maç, considerado a plenitude da Loja Simbólica.
      A belíssima e organizada Sessão Magna que exaltou os IIr Ernesto Nunes Simões Neto, Nélio Manoel dos Santos, Nardo Casteano Bonfim Alves, Olyntho Mattos Baracat Habib, Otávio Cesar Carvalho e Alves, Rafael Gama Moreira e Wederson Moreira Zorante, foi presidida pelo Ven Mes José Rebouças Sousa e contou com a presença do Secretário de Planejamento do Grande Oriente Estadual da Bahia (Goeb), Antônio da Silva Costa.

ORIENTE DE ILHÉUS



A Aug.·. e Resp.·.  Loj.·.  Simb.·.  Vigilância e Resistência promove sessão conjunta

As LLoj.·. Vigilância e Resistência, do Or.·. Ilhéus, Acácia Grapíuna e 28 de Julho, ambas do Or.·. de Itabuna,  Acácia do Sul, Or.·. de Itajuípe, Romã do Progresso, do Or.·. Buerarema, que realizam as suas sessões as segundas-feiras, mais as LLoj.·. Obreiros da Regeneração, Or.·. de Uruçuca e Sabedoria, Equilíbrio e Poder, Or.·. Ilhéus, todas representada por seus Ven.·. Mest.·. , promoveram no dia 21/3, no Or.·. de Ilhéus sessão conjunta no grau de AApren.·. 
A sessão que teve como anfitriã a Aug.·. e Resp.·.  Loj.·.  Simb.·.  Vigilância e Resistência, do Or .·. de Ilhéus, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), R.·.E.·.A.·.A.·., que tem como Ven.·. Mest.·. José Augusto Carvalho, foi prestigiada por José Carlos Oliveira, Gr.·. Inspetor Litúrgico da 3ª Região Litúrgica da Bahia, de Delegados Distritais, da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb) e por Antônio da Silva Costa, Pod.·. Secretário de Planejamento do Grande Oriente Estadual da Bahia (Goeb). Além das presenças de 150 IIr.·., sendo 25 do quadro e de dezesseis LLoj.·. maçônicas da Bahia e até do Or.·.  de Tefé (Amazonas).